domingo, 31 de julho de 2016

Aproveitando o domingo!

Olá meninas! Td bem com vc's?


Mais um mês indo embora e mais um mês chegando. Último domingo do mês e eu corri pra aproveitar na casa dos meus pais, só um pouco triste pois o meu maridão está hoje de serviço e não gosto de sair sem ele, ainda mais sem carro. Meus pais moram em outro município e eu tive que vir de onibus, o problema é que sei dirigir, mas não tenho a bendita habilitação,  está aí mais um projeto pra 2017.
Sair um pouco faz um bem danado, respirar novos ares e conversar um pouco, na minha casa fico muito sozinha.Até esqueci um pouco dos exames que tenho que fazer e da ultrassonografia de quinta.E vc's estão aproveitando o domingo?
Um grande beijo a todas.

segunda-feira, 25 de julho de 2016

1ª consulta com a nova Ginecologista

Olá meninas!!

Quem é vivo,sempre aparece não é mesmo?!!!  Por  isso, volteeeeei...

Andei um pouco sumida, minha vida está uma correria, juntou final de período na faculdade,prova,trabalhos...final de trimestre nas escolas que trabalho,provas de alunos pra corrigir, e pra finalizar fiquei mega doente,uma forte crise de bronquite com sinusite me derrubou. Mas hoje eu tenho bastante coisas pra compartilhar,começando pela nova ginecologista e a minha primeira consulta que foi hoje.

Então vamos lá...acordei bem cedinho e fui na clínica,estava mega ansiosa, até por que estava realmente precisando recomeçar tudo,todos os exames e etc. A nova doutora, na verdade não é tão nova assim rsrsrsr,já é uma senhora, ela foi bem atenciosa comigo, e ouviu toda a minha história. Saí de lá com três exames pra realizar e o meu esposo com um.Agora, é correr atrás  e fazer tudo. Os exames que terei que fazer são: 


  • Ultrassonografia transvaginal
  • Ressonância magnética da pelve
  • Histerossalpingografia
O meu esposo terá que fazer o espermograma.

A transvaginal já consegui marcar pra próxima semana-04/08. ( A gente precisa ver direitinho como estou por dentro,né)
A ressonância pra gente tirar aquela velha dúvida da endometriose
E esse outro exame de nome embolado que eu ainda vou pesquisar direito sobre ele, ela me disse que vai olhar minhas trompas, por que as vezes ficam obstruídas,principalmente após um aborto. 

Então é isso! Que comece a maratona de exames comece com muita fé em Deus acima de tudo,crendo que já deu certo!