quarta-feira, 26 de outubro de 2016

E o positivo chegou...


Olá meninas, td bem com vc's?

Perdoe-me por ter sumido tanto tempo, é por que para Honra e Glória do nome do Senhor meu positivo chegou, e com ele muitas dificuldades também!

Passei mto mal, quase não pude me levantar da cama,mas graças a Deus já chegamos a 12 semanas, e nós e estamos bem, é isso mesmo! Somos 3, estou esperando gêmeos!

Prometo que volto com mais calma pra relatar td com detalhes do que aconteceu nessas 12 semanas.Não achei justo de não vir dividir com vc's essa notícia tão maravilhosa!

Até o próximo post!




4 comentários:

  1. Que feliz que estou por ti, Deus seja louvado!
    Muitos parabéns minha flor, quero saber todos os pormenores.
    Da minha parte peço ao senhor para que corra tudo bem e que venham cheios de saúde.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Dani!
    Super feliz por você!
    Louvado seja Deus por esta maravilhosa bênção!
    Que Ele abençoe esta linda família com toda sorte de bênçãos!

    ResponderExcluir
  3. Que benção!!!!Muito feliz por seus bebês!!Nos conte como descobriu!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas, torcendo pelo positivo de vcs!

    ResponderExcluir