quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Notícias dos gêmeos...



Olá meninas, td bem com vc's?

Perdoe-me pelo meu sumiço,é que nesse meio tempo, muita coisa aconteceu na minha vida, não tive ânimo nem pra abrir o blog, é que até o 4º mês fiquei muito mal com os enjoos da gravidez,mais isso é outra história...Corta pra parte boa rsrsrs


Graças a Deus chegamos a 22 semanas, que corresponde a mais ou menos 5 meses e meio. Os bebês estão bem, mexem o tempo todo,acho que estão brincando na minha barriga. No último post eu disse que contaria como descobri que eram gêmeos,então vamos lá!  


No dia 15 de setembro, foi o dia da minha primeira ultra, marquei em um horário bem tarde, pra que desse tempo do maridão chegar e ir comigo, e aí presenciar a primeira imagem do nosso baby. Pois bem,chegamos na clínica e ficamos aguardando a vez,até que chegou o momento,deitei na cama e meu marido sentado no banquinho logo atrás olhando pro monitor. No início do exame, o Dr estava bem quieto,que me apavorou mto, eu olhava pro monitor, via 2 bolinhas, mas nada me passava que eram 2 embriões, nem se quer passou pela minha cabeça!  O Dr depois de muito olhar disse que estava vendo algo,mas se ele confirmasse, ele nos diria, e ficou mais 2 minutos calado,foi nessa hora que não aguentei e perguntei se o coração do meu bebê estava bem ( pq há  3 anos tive uma gravidez e o coração do bebê parou), o Dr sem cerimônia alguma respondeu que OS CORAÇÕES ESTAVAM BEM! Oooi?? Como? Corações??? Ele respondeu rindo, parabéns, são gêmeos!!!  No mesmo momento me virei pro meu marido que estava com os olhos arregalados e comecei a rir, meu marido riu tbm, mas não acreditava, ficou tão doido que ficou perguntando para o médico " E agora?", o médico riu bastante e disse, " E agora nada, agora vc vai pra casa"! Desci da cama,vesti minha roupa e não sabia mais o que falar,só olhava pro meu marido e ria. Na hora de ir embora, o coitado estava tão nervoso que não conseguia ligar o carro,nem a chave na ingnição ele colocou certo. Ficamos um bom tempo parados no estacionamento,conversando e imaginando a nossa aventura a 4!

Sem dúvida um dia inesquecivel em nossas vidas!

4 comentários:

  1. Que lindo ter gêmeos, uma bênção de Deus! Parabéns, mamãe. :)
    Famíla crescendo, graças a Deus! Desejo que seu 2017 seja muito abençoado. Muito feliz por vc!
    Beijos
    Ptt (Fiv-Amadurecimento da Alma)
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!! Vcs tem histórico de gemeos na familia? Meu marido tem irmao gemeo e vive dizendo que quando o nosso vim,vai ser dois ao mesmo tempo.Eu fico rindo,mais tbm fico pensando na possibilidade,rsrs!!!
    Que venham com muita saude pra alegrar a vida dos papais!!Meus parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto obrigada, Luh!
      Na familia do meu pai tem gemeos, uma prima dele teve dois meninos, e o outro primo teve um casal. E na familia do meu marido tbm, tem duas idosas, uma já é falecida, que são primas dele, e uma outra prima distante tem dois meninos!

      Nunca nos passou pela cabeça que cairia logo conosco, já que são parentes de segundo ou terceiro grau nossos!

      Excluir
    2. Mto obrigada, Luh!
      Na familia do meu pai tem gemeos, uma prima dele teve dois meninos, e o outro primo teve um casal. E na familia do meu marido tbm, tem duas idosas, uma já é falecida, que são primas dele, e uma outra prima distante tem dois meninos!

      Nunca nos passou pela cabeça que cairia logo conosco, já que são parentes de segundo ou terceiro grau nossos!

      Excluir