terça-feira, 10 de maio de 2016

Estou bem!

Olá meninas, td bem?

Agora estou melhor, passado os dias maus o sol sempre brilha. A nossa vida é assim mesmo, parece uma montanha russa.

Ficamos tristes com determinadas coisas por que somos de carne e osso, mas não podemos nos abater.

A palavra de Deus nos diz que o choro pode durar uma noite mas a alegria vem ao amanhecer. É assim que me sinto, lembro das promessas do meu criador que jamais nos deixará só,  encontro forças nele e sigo de pé.

Hoje na escola, recebi um abraço bem gostoso de um menino de onze que anos, que disse que gostaria muito de ser meu filho. Perguntei o por que, ele respondeu que sou uma professora muito maluquinha e que o trata com carinho. Abracei aquele menino com todo o amor do mundo e tive a dimensão da diferença que faço na vida daquele menino, preciso estar de pé,  pois tem vidas naquela sala de aula que precisam de mim. Já tive muitas experiências em sala de aula que me tocaram o coração ( um dia faço um post sobre isso).

Mas é isso, vamos seguir de pé,  por que sempre tem alguém esperando algo de nós,  um abraço, um carinho... E eu achando que nesse momento não estava em condição de dar nada a ninguém...engano meu!

6 comentários:

  1. Bola pra frente que vai dar tudo certo Dani.Confie em Deus!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, me passa teu email.
      O meu é danielleconstancio05@gmail.com

      Excluir
    2. Flor, desculpe! Tentei entrar pelo celular, sem querer apaguei seu comentário.

      Excluir
    3. Tudo bem, não há problema flor, vou enviar-te um email com o meu.

      Beijinhos

      Excluir
  3. Verdade meninas, seguir mais um ciclo e confiar em Deus!

    ResponderExcluir