segunda-feira, 25 de julho de 2016

1ª consulta com a nova Ginecologista

Olá meninas!!

Quem é vivo,sempre aparece não é mesmo?!!!  Por  isso, volteeeeei...

Andei um pouco sumida, minha vida está uma correria, juntou final de período na faculdade,prova,trabalhos...final de trimestre nas escolas que trabalho,provas de alunos pra corrigir, e pra finalizar fiquei mega doente,uma forte crise de bronquite com sinusite me derrubou. Mas hoje eu tenho bastante coisas pra compartilhar,começando pela nova ginecologista e a minha primeira consulta que foi hoje.

Então vamos lá...acordei bem cedinho e fui na clínica,estava mega ansiosa, até por que estava realmente precisando recomeçar tudo,todos os exames e etc. A nova doutora, na verdade não é tão nova assim rsrsrsr,já é uma senhora, ela foi bem atenciosa comigo, e ouviu toda a minha história. Saí de lá com três exames pra realizar e o meu esposo com um.Agora, é correr atrás  e fazer tudo. Os exames que terei que fazer são: 


  • Ultrassonografia transvaginal
  • Ressonância magnética da pelve
  • Histerossalpingografia
O meu esposo terá que fazer o espermograma.

A transvaginal já consegui marcar pra próxima semana-04/08. ( A gente precisa ver direitinho como estou por dentro,né)
A ressonância pra gente tirar aquela velha dúvida da endometriose
E esse outro exame de nome embolado que eu ainda vou pesquisar direito sobre ele, ela me disse que vai olhar minhas trompas, por que as vezes ficam obstruídas,principalmente após um aborto. 

Então é isso! Que comece a maratona de exames comece com muita fé em Deus acima de tudo,crendo que já deu certo!

6 comentários:

  1. Oi, Dani
    Que bom que está de volta.
    Você vai fazer a histerossalpingografia, né? Realmente é um exame decisivo. Eu falo um pouco sobre este exame em meu blog. Relato como foi quando o realizei em uma visão de leiga e tentante.
    Se estiver interessada, o post é de 09/06/2015 - Serviço de Utilidade Pública - Exames para investigar a infertilidade.
    Torcendo muito por vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,dei uma lida lá no seu blog.Que bom que não sentiu tanta dor como dizem, não estou apreensiva com isso, já que sinto tanta cólica que estou acostumada com a dor. Apreensiva mesmo estou com o resultado,sei que está nas mãos de Deus, mas quando penso dá uma dor na espinha só de imaginar.

      Excluir
  2. Dani,desejo que corra td bem com seus exames. Mandando boas vibrações.
    Deus está abençoando.
    Beijos
    Ptt(Fiv-Amadurecimento da Alma)
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Em breve seremos nós a termos os nosso filho nos braços.

      Excluir
  3. Já sentia a tua falta, que bom que estas de volta 😊
    Espero que corra tudo bem nos exames e que logo logo voltes com mais novidades.

    Beijinhos e fé em Deus 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, que saudade de vc também!
      Como vc está?

      Excluir