domingo, 31 de julho de 2016

Aproveitando o domingo!

Olá meninas! Td bem com vc's?


Mais um mês indo embora e mais um mês chegando. Último domingo do mês e eu corri pra aproveitar na casa dos meus pais, só um pouco triste pois o meu maridão está hoje de serviço e não gosto de sair sem ele, ainda mais sem carro. Meus pais moram em outro município e eu tive que vir de onibus, o problema é que sei dirigir, mas não tenho a bendita habilitação,  está aí mais um projeto pra 2017.
Sair um pouco faz um bem danado, respirar novos ares e conversar um pouco, na minha casa fico muito sozinha.Até esqueci um pouco dos exames que tenho que fazer e da ultrassonografia de quinta.E vc's estão aproveitando o domingo?
Um grande beijo a todas.

Um comentário:

  1. O meu domingo foi passado a trabalhar, horário de shopping nunca (ou raramente) consigo ter os fins de semana de folga.
    Fizeste bem em espairecer um bocado, abstrai-te o máximo que poderes para que os dias passem mais rápido e a ansiedade fique sobre controle.

    Beijinhos 😘

    ResponderExcluir