domingo, 30 de outubro de 2016

Como descobri meu positivo...



Olá meninas, td bem? Hoje vim contar como descobri o positivo,como já havia prometido no post passado!

Descobri mesmo,no dia 26 de agosto de 2016, mas bem antes já rolava uma história com meu marido, é que no dia 27, ou seja, no dia seguinte que era um sábado, nós tínhamos um chá de bebê para ir de uns amigos nossos. Duas semanas antes,comecei a dizer pro meu marido que não iria,por que não me sentiria bem no local, todas as nossas amigas iriam e todas tinham bebês,menos eu. Ele entendeu tudo, mas disse pra eu não me preocupar,pois no dia 27 eu estaria de grávida e nós dois iríamos felizes,no começo não dei bola, e ele insistia conforme os dias iam passando.

No dia 22 de agosto,seria o dia da menstruação ter vindo ( meu ciclo sempre foi 28, daí pulou pra 30 e alguns meses tinha atrasado), como não veio, achei que viria no dia seguinte,por que estava assim nos últimos tempos, meu marido falava que não viria mais, mais dizia com tanta fé, que eu ficava espantada, mas tinha medo de acreditar e decepcionar como nas outras vezes, então eu botava na minha cabeça que não veio por que era psicológico meu, e estava prendendo a menstruação, no dia 24, tive uma consulta com a GO,levei meus exames todos pra analisar, saí de lá com mais um diagnóstico confirmado,síndrome nos dois ovários. Comentei que estava atrasada,ela mandou fazer o Beta HCG, pra ter certeza do que estava acontecendo. No caminho, fiquei pensativa, fui na farmácia e comprei um teste de urina e fui pra casa.

Em casa, não parava de pensar nisso,olhava pro teste e não tinha coragem de fazer, o medo não deixava, sempre fui muito atenta com os sinais do meu corpo,mas desta vez deixei passar despercebido, durante essa semana, os meus seios estavam doendo mto e o bico mto ressaltado,tanto que qualquer blusa que colocava de manhã para ir trabalhar marcava os bicos.

Foi então que numa quinta-feira eu tive um sonho, sonhei que fazia um teste de urina e dava positivo,acordei achando que estava ficando neurótica, e resolvi fazer o teste para desencargo de consciência, assim eu veria logo o negativo e a menstruação viria,assim eu poderia marcar a histerossalpingografia.Mas... para minha surpresa estava lá, duas listras, fiquei louca, nervosa, não sabia o que fazer,tremiaa muuuuito. Corri e liguei pra minha mãe,que ficou tão nervosa e até passou mal, eu sempre sonhei em fazer uma mega surpresa pro maridão,mas acredite, não consegui,só pensava em ligar pra ele, e liguei... Quando dei a notícia, ele ficou mudo, sem palavras, sem acreditar tbm.

Aguardei ficar mais tarde e fiz o teste de sangue, que para minha surpresa, deu indeterminado. Cooomo assim? Enlouqueci gente! Tive que esperar até segunda pra fazer novamente, e ai chegou o tão sonhado positivo.Passei numa lojinha,comprei sapatinhos amarelinhos e coloquei junto com o exame, dei pro maridão e disse que era oficial. Nos abraçamos e nos emocionamos muito! Apenas ficamos abraçados,sem palavras...

Mas... e os gêmeos? Como ficamos sabendo? Isso eu conto no outro post!

Até mais!



4 comentários:

  1. Danielle,uhuuuu!!!Parabéns pelo seu positivo, que sua gestação seja muito abençoada. Dois? Que maravilha, Deus é muito misericordioso.
    Beijos
    Ptt (Fiv-Amadurecimento da Alma)
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ptt, obrigada!
      Verdadeiramente a misericórdia de Deus nos alcançou! Ainda verás a glória de Deus na sua vida também!

      Beeijos

      Excluir
  2. Que lindo! Que bênção!
    Parabéns!
    Com certeza a sua participação neste chá de bebê da sua amiga teve um clima muito mais especial, né?
    E a bênção veio em dobro! Que maravilha!
    Muito feliz por você!
    Felicidades, Dani!

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa para saber como descobristes que eram gémeos

    Beijinhos

    ResponderExcluir