segunda-feira, 30 de maio de 2016

Mais um ciclo...


Se o mar se agitar e tudo escurecer
E parecer que eu não vou sobreviver
Se o meu coração sentir que é o fim
Eu vou manter os meus olhos firmes no Senhor
Circunstancias não alteram as promessas do Senhor
Tudo contribui para o meu bem
Céus e terra vão passar
Mas o meu Deus não falhará
Seu amor brilhará
E sempre cuidara de mim 

Olá meninas, td bem por ai? 

Por aqui mais um ciclo começando... Estou um pouco triste, todo mês começo com uma expectativa enorme, mas no fim ela sempre vem...E bem no feriadão do dia 26, e eu planejando de aproveitar o dia com o maridão e a minha família, mas junto veio uma baita cólica!!! 
Apesar da grande tristeza, não escondo até por que tem sido visível, não estou conseguindo mais disfarçar nem pra mim mesmo,ontem meu esposo percebeu que eu ando meio caidinha, começou a fazer palhaçadas pra ver se eu sorria, em certo tempo,até conseguiu por que ele é bem bobo mesmo, mas depois eu lembro e começa tudo de novo. A única coisa que me alivia é falar com Deus e interceder pela minha benção. O verso ai de cima é um louvor, ele toca muito meu coração,principalmente quando estou cantando, ai me lembro o quão poderoso é o meu Deus, e que quando acho que não consigo mais, ele pega na minha mão e me faz acalmar!

2 comentários:

  1. Ain Dani,estamos juntas.A minha tbm veio dia 26,estamos começando mais um ciclo né?Força e esperanças pra nós pq desanimar não pode!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Flor, Deus vai ouvir as tuas preces, ele vai-te dar um filho pois Deus é bom e fiel, logo logo vais estar aqui a partilhar o teu positivo e o teu dia-a-dia como gestante, eu acredito nisso.

    Beijinhos 👶

    http://momentosdiariosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir